Idioma:

Último dia cheio de atrações

ultimo-dia-cheio-de-atracoes

Último dia cheio de atrações

É tempo de dar tchau a mais uma edição do Femusc (Festival de Música de Santa Catarina). Depois de dez dias de muita música, o evento se despede, neste sábado, 2, do público de Jaraguá do Sul e região.

Para deixar a plateia com ainda mais saudade, o último dia reserva uma programação intensa, que começa já às 10h. Destinado às crianças, o Zoológico Musical apresenta os instrumentos aos pequenos, que podem se divertir tocando-os e tirando dúvidas com os instrumentistas. Logo depois, a Sinfonietta sobe ao palco com mais um Concerto para Famílias.

Na sequência, a partir das 13h, tem a segunda sessão da aguardada ópera do Femusc. Na matinê, os espectadores poderão acompanhar novamente a montagem das obras ‘Os sete pecados capitais’, de Kurt Weill, e ‘Suor Angelica’, de Giacomo Puccini.

Depois, às 16h, o Grande Teatro do Centro Cultural Scar recebe a orquestra de alunos liderada pelo maestro Gregory Carreño. No concerto, eles tocam composições de Wolfgang Amadeus Mozart e Ludwig van Beethoven.

Continuando a programação, no fim da tarde, o público ainda pode participar do Femusc aproveitando as séries temáticas de piano, canto lírico e música de câmara. Por fim, a partir das 20h, tem Musicalmente Falando e, então, o último concerto do festival. Para dizer adeus à 14ª edição, alunos e professores apresentam obras de Richard Strauss, Abe Keiko e Ludwig van Beethoven.

Os ingressos são todos gratuitos. Eles estão disponíveis para retirada na secretaria do Centro Cultural Scar, das 8h às 20h.

Femusc

Deixe um recado