Idioma:


PROGRAMA INTERMEDIÁRIO


O Programa Intermediário do FEMUSC favorece jovens músicos que tem alta ambição de estudo e desenvolvimento musical, mas que por razões sociais ou geográficas encontram dificuldades em estudar com os melhores professores ou participar de outros benefícios como escolas de música, orquestras jovens ou a presença regular de concertos de músicos profissionais. A falta deste contato e experiência muitas vezes limita o conhecimento e não permite que estes jovens alcancem o nível do Programa Avançado e isso os deixa em desvantagem e excluídos. O Programa Intermediário visa cobrir esta lacuna, provendo oportunidades de estudo que de outra forma podem não estar disponíveis a estes jovens músicos. Classes instrumentais ocorrem com os mesmos professores e participantes do Programa Avançado e o currículo de atividades é mais propício ao desenvolvimento de seus participantes.

*Atenção: se você está inseguro sobre a escolha do Programa Intermediário ou Avançado, é recomendado que você se inscreva no Programa Intermediário e marque nesta inscrição seu desejo de ser considerado/a também para o Programa Avançado. Neste caso, se sua inscrição receber nota alta o suficiente ela poderá ser automaticamente transferida para o Programa Avançado.

Datas: 19 de janeiro a 1 de fevereiro, 2020
Atividades: classes instrumentais, Banda Sinfônica, Sinfonietta (somente cordas), Orquestra Jovem Adélia Fischer, Cameratas.

Pré-requisitos para admissão: gravação de 3 a 5 minutos com repertório de livre escolha, demonstrando suas habilidades instrumentais e artísticas. Ficha de inscrição completa.

Custo da Inscrição: