Idioma:

Femusckinho e Femusc Jovem: inscrições até 20 de dezembro

femusckinho-e-femusc-jovem-inscricoes-ate-20-de-dezembro

Femusckinho e Femusc Jovem: inscrições até 20 de dezembro

O Femusc (Festival de Música de Santa Catarina) não reserva aprendizados apenas aos jovens instrumentistas que partem de 21 países para ter aulas com alguns dos mais respeitados professores do mundo. As crianças de Jaraguá do Sul e região também podem aproveitar a programação para, além de se divertir, ter um contato inicial com a música.

Para elas, anualmente, é reservada uma série de atividades dentro do Femusckinho, programa de ensino musical destinado a crianças com idade entre seis e 12 anos. Para participar, não é preciso ter experiência ou conhecimento, apenas vontade de aprender sobre musicalização, canto coral, flauta-doce, percussão corporal ou instrumentos de cordas.

Nesta 15ª edição do Femusc, serão oferecidas 140 vagas distribuídas em dois turnos. As primeiras 70 vagas são no período matutino para pequenos de seis, sete e oito anos com aulas de musicalização, flauta doce e canto coral. Já a outra metade das vagas será ocupada por  crianças de nove, dez e 11 anos, no período vespertino, com aulas de percussão corporal, canto coral e instrumentos de corda.

As inscrições seguem até o próximo dia 20. Elas podem ser feitas no http://femusc.com.br/femusckinho-2020/.

Femusc Jovem

Direcionado a alunos de 12 a 17 anos, o Femusc Jovem também está com inscrições abertas. O programa oferece continuidade do ensino de música para adolescentes que já participaram do Femuskinho ou do Femusc Jovem em edições anteriores ou que estudam algum instrumento musical em escolas ou projetos de ensino musical. A programação conta com classes de cordas, madeiras, metais e percussão, leitura e prática musical através do corpo, classes de instrumentos e formação de orquestra sinfônica.

Femusc

Deixe um recado